quinta-feira, 18 de março de 2010

Enfim, amor

Aquele nosso sentimento não tinha nome. Talvez tenha sido resultado de nossa imensa afinidade e de nosso grande tempo juntos - sozinhos. Ou quem sabe nós tenhamos amadurecido a nós mesmos e àquele antigo sentimento. Mas não me importo. Se antes tínhamos esse sentimento sem nome que me deixava com cara de boba e vontade de berrar aos quatro ventos o quanto eu era feliz, hoje eu te amo. Não que o amor não tenha em mim esse efeito - muito pelo contrário - mas sinto que ele é mais que isso. Agora me sinto plena em sua companhia, sou um alguém completo. Não sei como, mas você me arrepia a cada palavra, dispara meu coração a cada toque e ao mesmo tempo me esquenta com seu calor. Esse vai e vem de sensações me faz querer gritar aos sussuros bem no pé de seu ouvido o meu sentimento por ti. Se isso antes já não tinha nome, isso agora é amor.

Nenhum comentário: