terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sem título

Quantos encatamentos eu posso aguentar sem me encantar? Quantos olhos eu posso aguentar perder os olhares? Quantos defeitos eu posso aguentar sem achar um charme? Eu não quero ter que aguentar tudo isso, mas não quero aguentar o que viria depois. Eu sou uma covarde mesmo. "Eu não sou boa em nada!" Fujo de poder me alegrar com medo do inerente ao mundo: a dor e a decepção. Mas é tudo tão recente. Isso aqui perto parece tão cômodo quando o passado não foi passado a limpo. Não foi, mas será. Vou parar de inverter a ordem e me jogar no mundo para me curar e deixar o passado guardado. Eu vou. Alguma hora eu vou. Alguma hora eu aprendo. Alguma hora eu vou estar pronta. Alguma hora. Alguma hora..

Um comentário:

Camila disse...

aah, eu adorei esse.