quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Motivo feminino

Sai, Pedro, não quero você aqui! Me deixa sozinha, por favor. Você não me dá espaço, não me dá tempo, não me dá oxigênio. Eu preciso ver os outros, sentir os outros também, sabia? Tens que aprender a não ser tão ciumento, tão carente, tão sufocante! Isso faz mal a nós, sabia? A relação fica péssima.

Sai daqui, me dá um tempo, quero curtir meus amigos e o resto de tempo livre que me resta! Mas que bobagem, Pedro. Não tem motivo para você ter ciúmes de mim! Já disse que com Luis não há nada e que Marcos é passado, parece que não confias em mim! Dai-me espaço, criatura!

Tá, espera, me acalmei. É, tens razão, tenho que te entender mais também. E tentar brigar menos e fazer menos doce e muxoxos quando algo não me agrada em ti. Desculpe, é a TPM.

Nenhum comentário: