sábado, 21 de agosto de 2010

Merecia um tolice

-Não faz assim, não me olha com essa cara!
-Assim como?
-Esse olhar, essa carinha de tristeza.
-Só não quero que você vá..
-Mas eu preciso.
-Não, fica! Eu quero você aqui comigo..
-Você teve a vida toda pra ficar comigo e, logo na hora que eu tenho que ir embora, você quer que eu fique.
-Eu estava ocupada.
-Quando estamos ocupados com o mundo, não temos tempo para o amor
-Não diga isso..
-Pena que você não percebeu isso antes.
-Agora eu percebi.
-Como pode ter tanta certeza? Somos tão jovens..
-De idade, mas somos bem mais velhos de cabeça.
-Adultos também erram.
-Mas eu sei que eu sou toda sua.
-Eu também sou todo sempre seu!
-Então por que tem tanto medo que eu acabe com a gente?
-Tenho medo que você não saiba disso
-Bobagem.

Nenhum comentário: